TLZone Forums banner

1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter #1
Ola se as outras naçoes tem um post, porque é que nós nao teremos tambem um. Venham e assinam e vamos mostrar a este meninos que tambem temos voto neste site, somos poucos mas bons.
Boas curvas pessoal.:)

·
Registered
11,001 Posts
What..."babble fish", welcome...

·
Premium Member
11,457 Posts
In english please.

Ola if the others naçoes has one post, because it is that we nao will have we tambem one. They come and they sign and we go to show to these boys who tambem have vote in this site, we are few but good. Good curves personal.

·
Registered
19 Posts
Boas!
Mais vale tarde que nunca... Ainda andas por aqui? Ou já desististe?
Sou do Porto (mais de VNGaia) e tenho uma TLS.

·
Registered
19 Posts
Boas!
És de onde?
Tens fotos da máquina? As minhas estão no post "my red tls" do forum "bike pictures".
Tens a tua original ou já lhe fizeste alguma coisa? Desde que tenho a minha que ainda não parei, embora estéticamente apenas tenha mudado os retrovisores, piscas, tem um grada-lamas atrás tipo pista, viseira escura da puig e os escapes Beowulf. O resto foi tudo no motor e electrónica.
Tenho sempre alguma dificuldade em arranjar peças, e tu?
Por cá, não há muitas como a minha e a tua, são bastante raras. O pessoal tem respeito pela brutalidade das bicilindricas, mas continua a preferir a suavidade das tetracilindricas. Por mim, depois de experimentar, acabaram-se as tetracilindricas (só abro excepção à Hayabusa ou á f4 da MV), só bicilindricas...

Abraço

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter #7
Alterada... Acho que ja tenho pouco original... envia me o teu e mail que te envio uma foto ou duas. Ja tenho la mais de 5000.00€ gastos amigo :p
Imensa dificuldade acredita.

Um abraço

·
Registered
19 Posts
[email protected]
Pois, estás como eu, só para fazer o upgrade para o motor da R foram 2000 euros, fora a ECU+nitro-x+ uma série de coisas...
Quando digo "não faço mais nada, está como quero", aparece sempre mais qualquer novidade...:idea

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter #9
Isso é arte, nunca ouvi falar dessa alteração, a unica coisa que fiz foi comprar um Power Commander e alterar a caixa de filtro de ar.
Por falar nisso, tenho um Power Comander novo e um guarda lama da frente novo para vender, estas interessado. O PC vendo por 160.00€ e o guarda lama faz uma proposta se tiveres interessado. :)
Eu tenho imenso material na minha, podes ver foto aqui

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=7838166

·
Registered
19 Posts
Desculpa o atraso, mas isto tem estado difícil...
Obrigado, mas como já tenho o nitro-x (+/-parecido) não necessito. Mas estás a vender isso barato. Vou divulgar, pode ser que apareça alguém.

A alteração foi feita numa pequena oficina que mais não faz do que ser a mecânica oficial de 3 pilotos nacionais (fazem o iberico também). O mais velho engraçou comigo e deixa que eu faça lá a "manutenção". Levou quase tudo novo, cambota+bielas+respectivas capas+juntas (todas)+parafusaria diversa+algumas coisas que não me lembro e outras que não sei. Tem também a parte electrica que teve de sofrer um upgrade pois as características da R assim o exigem (como sabes). O invólucro mantém-se o mesmo, o miolo é que é outro. Tudo isto foram 2 meses de desespero à espera de material... Exemplo - Já não tinham capas de biela e a Suzuki Japan teve de as mandar fazer no fornecedor deles, de propósito, e avisaram logo que não havia mais. Novos pedidos levarão o tempo necessário para nova produção (não existe stock). Para além disso, tem tudo aquilo que descrevi no post das fotos.

Acho a R muito bonita, mas como tem o ar de "pista", não convenci a minha cara-metade, teve de ser a S (e mesmo assim...). Assim fico como que, com uma R disfarçada.

Abraço

·
Registered
19 Posts
Boas!
Não consigo ver porque o link não entra no hi5, envia directamente para o meu mail ([email protected]).
Não tenho mais nada em carbono, como é vermelha não ia ficar bem (tenho visto alguns aqui no forum). E a tua, que guarda lamas tem?

Sou de Vila Nova de Gaia, e tu?

·
Registered
28 Posts
boa noite,

epá há tugas aqui e n há no forum q criei p a as bicilindricas da Suzuki?

registem-se lá e falamos por lá, divulguem p outros amigos/conhecidos...

procurem no google por forum tl1000r, deve ser o 4º ou 5º link. n ponho aqui o link directo por razões óbvias...

cumps

·
Registered
67 Posts
Primeira atençao a ter é na carteira, quando começares a mexer na mota o dinheiro vai voar! Para ja, devias trocar fluidos, oleo de motor e travoes, liquido de arrefecimento, velas, filtro de ar. Verifica pastilhas e pneus, o resto é haver dinheiro! :cheers

·
Registered
36 Posts
Pois, isso já reparei. Comprei-a toda de origem mas tem estado parada e só andava no Verão. Para já vieram os piscas que não consigo mesmo andar sem piscas. Manias!

Na próxima semana vai recolher à oficina para para essa mesma revisão geral, vai levar 'só' as malhas de aço e dar uma vista de olhos nas maxias para ver como estão de aspecto.

Lá mais para a frente penso em mudar o escape que escapes a dobrar é o dobro da despesa :D

1 - 20 of 24 Posts