PORTUGUESES, come in !!!!
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 22

Thread: PORTUGUESES, come in !!!!

TalkingPORTUGUESES, come in !!!!

Ola se as outras naçoes tem um post, porque é que nós nao teremos tambem um. Venham e assinam e vamos mostrar a este meninos que tambem temos voto neste site, somos poucos mas bons.
    Boas curvas pessoal.

MotoGP Pit Boss bx-459's Avatar
    What..."babble fish", welcome...
    Silver, the fastest color!
    On the inside - HID type bulbs, K&N filter, Iridium ix plugs, 16T front sprocket, Coerce billet sprocket cover, +5, +5, +5, Scorpio SE-i500 system from my GB and an ATRE.
    On the outside - TLR forks, front carbon fender, 5/8th master brake cylinder, black SS brake lines (frnt & rear), braking waves all around with Ti bolts, Brembo gold front calipers & a busa gold rear caliper, flush mount signals (frnt & rear), ZG DB screen, black mirror stay, Helibars, black '97 top triple clamp, preload adjusters, Scott's magic gold box, Coerce real carbon dash surround, Irvine sliders, TL1000S (cutout) heel guards, carbon case cover - left side, clear billet clutch cover - right side, carbon gas cap, 1/2 tank bra, gel seat, Coerce full real carbon tail section, Coerce real carbon hump, Coerce real carbon tire hugger and undertail eliminator w/ LED's, Ohlins rear damper & LE 800# spring, Yoshimura RS-3 race Ti full system, Stealth 41T rear, and more to come...

Silver Subscriber deltl1ks's Avatar
    In english please.

Ola if the others naçoes has one post, because it is that we nao will have we tambem one. They come and they sign and we go to show to these boys who tambem have vote in this site, we are few but good. Good curves personal.

4. Remove Advertisements
    TLZone.net
    Advertisements

Baby Twin tlsanatic's Avatar
    Boas!
    Mais vale tarde que nunca... Ainda andas por aqui? Ou já desististe?
    Sou do Porto (mais de VNGaia) e tenho uma TLS.
    Vitor Fernandes
    Oporto - Portugal

Quote Originally Posted by tlsanatic View Post
    Boas!
    Mais vale tarde que nunca... Ainda andas por aqui? Ou já desististe?
    Sou do Porto (mais de VNGaia) e tenho uma TLS.

Boas, ainda cfa estou, Prazer em ver te.

Tenho uma TLR de 99'

Boas!
    És de onde?
    Tens fotos da máquina? As minhas estão no post "my red tls" do forum "bike pictures".
    Tens a tua original ou já lhe fizeste alguma coisa? Desde que tenho a minha que ainda não parei, embora estéticamente apenas tenha mudado os retrovisores, piscas, tem um grada-lamas atrás tipo pista, viseira escura da puig e os escapes Beowulf. O resto foi tudo no motor e electrónica.
    Tenho sempre alguma dificuldade em arranjar peças, e tu?
    Por cá, não há muitas como a minha e a tua, são bastante raras. O pessoal tem respeito pela brutalidade das bicilindricas, mas continua a preferir a suavidade das tetracilindricas. Por mim, depois de experimentar, acabaram-se as tetracilindricas (só abro excepção à Hayabusa ou á f4 da MV), só bicilindricas...

Abraço
    Vitor Fernandes
    Oporto - Portugal

Alterada... Acho que ja tenho pouco original... envia me o teu e mail que te envio uma foto ou duas. Ja tenho la mais de 5000.00€ gastos amigo
    Imensa dificuldade acredita.

Um abraço

[email protected]
    Pois, estás como eu, só para fazer o upgrade para o motor da R foram 2000 euros, fora a ECU+nitro-x+ uma série de coisas...
    Quando digo "não faço mais nada, está como quero", aparece sempre mais qualquer novidade...
    Vitor Fernandes
    Oporto - Portugal

Isso é arte, nunca ouvi falar dessa alteração, a unica coisa que fiz foi comprar um Power Commander e alterar a caixa de filtro de ar.
    Por falar nisso, tenho um Power Comander novo e um guarda lama da frente novo para vender, estas interessado. O PC vendo por 160.00€ e o guarda lama faz uma proposta se tiveres interessado.
    Eu tenho imenso material na minha, podes ver foto aqui

http://www.hi5.com/friend/profile/di...userid=7838166

Desculpa o atraso, mas isto tem estado difícil...
    Obrigado, mas como já tenho o nitro-x (+/-parecido) não necessito. Mas estás a vender isso barato. Vou divulgar, pode ser que apareça alguém.

A alteração foi feita numa pequena oficina que mais não faz do que ser a mecânica oficial de 3 pilotos nacionais (fazem o iberico também). O mais velho engraçou comigo e deixa que eu faça lá a "manutenção". Levou quase tudo novo, cambota+bielas+respectivas capas+juntas (todas)+parafusaria diversa+algumas coisas que não me lembro e outras que não sei. Tem também a parte electrica que teve de sofrer um upgrade pois as características da R assim o exigem (como sabes). O invólucro mantém-se o mesmo, o miolo é que é outro. Tudo isto foram 2 meses de desespero à espera de material... Exemplo - Já não tinham capas de biela e a Suzuki Japan teve de as mandar fazer no fornecedor deles, de propósito, e avisaram logo que não havia mais. Novos pedidos levarão o tempo necessário para nova produção (não existe stock). Para além disso, tem tudo aquilo que descrevi no post das fotos.

Acho a R muito bonita, mas como tem o ar de "pista", não convenci a minha cara-metade, teve de ser a S (e mesmo assim...). Assim fico como que, com uma R disfarçada.

Abraço
    Vitor Fernandes
    Oporto - Portugal

Page 1 of 3 123 LastLast

Sponsored Links